Tudo começou quando Carlos Bortolon, o fundador da escola, viajou para estudar na Inglaterra pela primeira vez, em 1988, e sentiu a dificuldade de se fazer entender e ser entendido pelos nativos da língua. Conversar com pessoas oriundas de países cuja língua mãe ou oficial não é o Inglês era bem mais fácil — inclui-se aí os brasileiros — mas na hora de interagir com os ingleses, geralmente o ato da comunicação falhava por vários motivos, tais como a pronúncia incorreta, a frase gramaticamente correta mas pragmaticamente errada, a falta de conhecimento dos costumes locais, ou mesmo a falta de um conhecimento mais profundo da língua.
A partir de suas experiências com o aprendizado e uso correto da língua, enquanto morou por quase 9 anos na Inglaterra e na Austrália, Carlos desenvolveu um método próprio e eficiente para aqueles alunos que realmente desejam aprender uma língua estrangeira de tal modo que esta lhe seja útil para os fins desejados. Uma língua que o identifica entre os nativos da língua estudada, como uma pessoa culta e portanto digna de respeito.
Neste site você encontrará um breve histórico da escola, os serviços prestados, além de uma galeria de fotos de eventos criados ou participados.
Para maiores informações e caso você tenha dúvidas, sugestões ou críticas, temos uma página onde você poderá entrar em contato conosco.
Sua opinião é muito importante para nós!